Sabemos que estar grávida é um momento único e especial e queremos desfrutá-lo ao máximo em cada detalhe. Mas nossa alegria perde um pouco do brilho quando, num belo dia, abrimos o armário e aquela calça tão querida já não serve mais. E o que falar da blusinha e do vestido que tínhamos comprado no inicio da estação?
KEEP CALM! Vamos deixar aqui algumas dicas que deixarão as nossas gravidinhas lindas e estilosas sem comprometer o orçamento mensal!

 Dica 1

  • Vamos dar uma revisada no que temos no armário e separar as peças que serão aproveitadas. Peças confeccionadas em viscolycra, suplex e malha de algodão são bem vindas. Ficarão justinhas? Ótimo! Queremos mesmo valorizar as novas curvas. Camisas e blusas amplas também serão uteis! Ficam super atuais quando criamos sobreposições.
SMLXL

 Dica 2

  • Teremos que buscar algumas peças novas, todavia, evite investir em peças confeccionadas em tecido plano (aquele que não possui elasticidade) neste inicio de gestação. Lembre-se que temos 9 meses pela frente e a nossa “barrigon” vai crescer a cada dia! Dê preferencia às peças confeccionadas com tecidos flexíveis, de boa elasticidade.
SMLXL

Dica 3

  • Invista em peças básicas essenciais para os 9 meses! É um período lindo e maravilhoso, porém, transitório. Pantalonas, leggings, tops, regatas e vestidos soltinhos ou drapeados são peças que toda gravidinha precisa ter! Versatilidade é a palavra de ordem.
  • Opte também por cores sólidas e neutras, que possibilitam inúmeras combinações. Podem ser usadas entre si ou com aquelas peças que já temos no armário.
 
SMLXL

 

Dica 4

  • Se versatilidade é fundamental, conforto é inegociável! Antes de investir, veja a composição dos tecidos. O elastano garante flexibilidade e a viscose é responsável pela maciez deixando a pele respirar melhor. Peças que contenham acima de 94% de viscose e mais que 4% de elastano são uma boa referência.

Dica 5

  • Use e abuse dos acessórios! Peças básicas precisam ser valorizadas. Faixas, lenços, cintos dão um charme especial ao looks. As sobreposições com coletes, kimonos e camisas também são excelentes opções, além de estarem em alta. Aquela bolsa top, o maxi-colar e os óculos estilosos darão personalidade à produção. Visite nosso lookbook e inspire-se!
SMLXL

 

Dica 6

  • Jeans!!! Pode sim! Podemos investir numa peça com modelagem especializada para gestante, mas também podemos usar as nossas calças e shorts favoritos. Nosso segredinho: lance mão do KIT de Faixas e Extensores da Belly Moon. Os extensores permitem abotoar a calça e funcionam como uma extensão do cós. As faixas em viscolycra servirão para dar “acabamento”, criando um look diferente e super estiloso.
SMLXL

 

Dica 7

  • Já que tudo é uma questão de inspiração, vista-se de AMOR! Afinal essa produção nunca sai de moda!
……………
Acesse mais dicas de moda em nosso Look Book e em Como Usar o Box!
Gostou das nossas dicas? Deixe o seu comentário e compartilhe com suas amigas gravidinhas!