Se você seguiu todas as nossas dicas dos dias anteriores, então está prestes a aproveitar a viagem dos seus sonhos. Para que tudo ocorra bem, temos mais algumas dicas para vocês:

 

  • Caminhar muito pode ser ruim. Gestantes podem fazer atividade física normal, mas também devem conhecer seus limites. Nas etapas mais avançadas da gravidez, o peso do bebê pode causar inchaço em pernas e pés, dificultando caminhadas longas. Lembre-se de sempre vestir calçados confortáveis e apropriados.
  • Nunca deixe de ir ao banheiro. Principalmente nos meses finais da gestação, o peso da barriga sobre a bexiga causa vontade frequente de urinar. Segurar a vontade pode trazer infecções urinárias, e ninguém quer ver uma grávida linda como você doente. Por isso, sempre que possível vá ao banheiro, mesmo que não esteja apertada.
  • Alimentação é primordial. Gestantes devem comer sempre, em intervalor de poucas horas. Uma fruta, um pequeno lanche, uma barrinha de cereal; consulte um nutricionista para aconselhar corretamente. O que não pode é ficar horas e horas sem comer.
  • Mantenha sua rotina. Quanto mais a sua rotina for próxima ao seu cotidiano, melhor será a viagem para você. Isso porque qualquer corpo precisa de um tempo para acostumar-se com novos hábitos. Na gestação, esse fenômeno apenas se intensifica. Na medida do possível, mantenha exatamente sua rotina de sono, alimentação e descanso.

Por fim, a nossa última e mais especial dica: aproveite muito sua viagem. Pode ser um último momento sem uma criança em sua vida, então faça dele inesquecível. Caso você já tenha filhos, faça com que eles aproveitem o momento em união com a família. E perceba que viajando a espera pelo seu príncipe ou princesa até parece menos longa.

Quer viajar com muito estilo? Conheça todos os produtos da Belly Moon clicando aqui.

Belly Moon – Você grávida e linda

Seu Carrinho