Muita gente, por desconhecimento, associa moda básica a roupa sem graça, sem vida. Outros acham que a moda básica é aquela sem cor ou detalhes. Na verdade, moda básica não é nem uma coisa, nem outra, e toda mulher deveria conhecer o poder de um guarda roupa mais enxuto.

Ter roupas de cores básicas (branca, preta, azul, cinza, bege) significa ter milhares de possibilidades. Por fugir de muitas estampas e de cores chamativas, a moda básica é feita para a mulher que não quer ter limites. Com poucas peças e alguns acessórios, é possível montar looks incríveis!

Nada contra as peças que contenham aplicações ou detalhes, achamos lindas. Mas quando buscamos opções que entreguem praticidade para a mulher que não ter centenas de peças guardadas, menos é mais!

Usar roupas básicas faz com que a mulher possa ter um visual despojado, elegante ou chique, dependendo das combinações que fizer. E as listras então? Combinam com qualquer cor, e dão vida e leveza para quem está vestindo.

Todas as roupas da Belly Moon são básicas, pensando exatamente neste conceito. Nossas peças são versáteis, acompanham a gestante durante toda a gravidez e muitas ainda podem ser utilizadas na amamentação também!

Conheça a nossa coleção, e dê uma olhadinha no nosso Belly Moon Kit. São 4 peças que podem revolucionar o seu guarda roupa com dezenas de combinações diferentes!

Seu Carrinho